Departamento de drenagem do Sanep executa obras nesta quinta

Autarquia finalizou a conexão da tubulação na esquina das vias Bento Gonçalves e Gonçalves Chaves

14/06/2018 | 05:06:57


      Ao longo desta quinta-feira (14), o Departamento de Drenagem do Sanep executou diversas obras no Município. Na esquina da avenida Bento Gonçalves junto à rua Gonçalves Chaves foi finalizada a conexão da tubulação, concluindo a primeira etapa da obra. O calçamento da via também foi feito.

Fotos: Divulgação       

      Ocorreu também a substituição da tubulação antiga do chafariz do Parque Dom Antônio Zattera por uma nova e mais eficiente. 

Fotos: Divulgação

      Nas Três Vendas, uma tubulação, que estava danificada por estar sob a linha do ônibus, foi substituída na rua Barão de Tramandahy.

Fotos: Divulgação

      O Departamento de Drenagem foi criado nesta gestão pelo diretor-presidente da autarquia, Alexandre Garcia. O setor é responsável pelos bueiros, casas de bombas e qualquer obra relacionada à drenagem urbana do município.


Tags

sanep, departamento de drenagem, obras de drenagem, sanep, departamento de drenagem, obras de drenagem, sanep, departamento de drenagem, obras de drenagem, sanep, departamento de drenagem, obras de drenagem, sanep, departamento de drenagem, obras de drenagem