Sanep abre seleção de estágio em três áreas

Estudantes de Administração, Ciências Contábeis e técnico em Química podem se candidatar de forma on-line até o dia 8 de dezembro

01/12/2021 | 10:12:45


A partir desta quarta-feira (1º), está aberto o Edital nº 05/2021, referente ao preenchimento e formação de cadastro de reserva para vagas de estágio profissional remunerado nas áreas de bacharelado em Administração, bacharelado em Ciências Contábeis e técnico em Química. As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site da autarquia, até as 23h59min do dia 8 de dezembro. Alunos regularmente matriculados nos cursos superiores podem se candidatar. 

Arte: Bruna Padilha

Para concorrer à vaga, além de cursar a graduação, é preciso ter concluído todas as disciplinas do primeiro semestre ou ano, ter média superior a seis, não estar no último semestre ou ano e não ter feito estágio na Administração Direta ou Indireta do Município de Pelotas nos últimos dois anos.

A classificação será realizada por ordem decrescente da média geral das disciplinas cursadas até o momento da inscrição no processo seletivo. A jornada do estágio não obrigatório é de 6 horas diárias e 30 horas semanais e prevê o pagamento de uma bolsa mensal no valor de um salário-mínimo nacional, além do recebimento do auxílio-transporte proporcional aos dias estagiados.

Inscrição

Os candidatos devem enviar a seguinte documentação on-line: a) cópia da Carteira de Identidade ou outro documento de identificação; b) comprovante de matrícula na instituição de ensino; c) comprovante de frequência; d) histórico acadêmico; e) grade curricular do curso; f) comprovante Bolsa-Família (se o aluno for inscrito no programa); g) comprovante Prouni (se o estudante for beneficiário).

Atenção

Alunos pertencentes a famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, terão acesso preferencial às vagas, com 30% do total das vagas oferecidas. Estudantes beneficiários de bolsas de estudos integrais pelo Programa Universidade para Todos (PROUNI) terão direito a 10% das vagas disponíveis. E 10% das vagas ofertadas serão destinadas a alunos com deficiência.

Dúvidas

Mais informações acerca do processo seletivo podem ser obtidas diretamente com o setor de Divisão de Captação e Desenvolvimento de Recursos Humanos do Sanep, pelo e-mail: sanep.rh1@gmail.com ou telefone: (53) 3026-1091, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.


Tags

#estagio, #sanep, #administação, #cienciascontabeis, #tecnicoemquimica, #estagio, #sanep, #administação, #cienciascontabeis, #tecnicoemquimica, #estagio, #sanep, #administação, #cienciascontabeis, #tecnicoemquimica