Sanep atende imobiliárias por meio de agendamento

Objetivo é otimizar os assuntos de condomínios e agilizar atendimento à população

16/08/2018 | 10:08:38


      O Sanep implantou o sistema de atendimento às imobiliárias mediante agendamento. A medida proporciona um serviço mais eficiente e exclusivo para tratar sobre assuntos de condomínio, um avanço significativo à autarquia, que atualmente atende cerca de cem imobiliárias. Mensalmente, de 200 a 300 atendimentos são efetuados no setor. O horário pode ser agendado pelo número (53) 3026-1120.

Guichês exclusivos para agilizar o atendimento às imobiliárias — Foto: Angélica Mengue

      Por meio do serviço prévio do Sanep, a imobiliária garante um atendimento em um ambiente reservado, com funcionários treinados para tratar especificamente sobre assuntos imobiliários. O tempo da reunião varia de acordo com a quantidade de imóveis e serviços a serem abordados. Assim, os atendimentos são agendados de maneira a evitar colisão de horários e, consequentemente, espera desnecessária.

      A mudança no sistema beneficia também o público geral. Uma única ficha de atendimento à imobiliária possibilita que demandas de diversas pessoas sejam atendidas, tornando todo o serviço mais rápido e eficiente.

      São abordadas no atendimento às imobiliárias, principalmente, questões financeiras mais complexas e dúvidas quanto ao consumo. Assuntos mais simples como a emissão da Certidão Negativa de Débito podem ser rapidamente resolvidos no atendimento geral.


Tags

sanep, agendamento prévio, imobiliárias, sanep, agendamento prévio, imobiliárias, sanep, agendamento prévio, imobiliárias