Sanep conserta grande vazamento na avenida Bento Gonçalves

Equipes da autarquia trabalharão durante toda a noite para efetuar o conserto

13/06/2018 | 06:06:04


      O Sanep trabalha nesta quarta-feira (13) no conserto de um grande vazamento de água na avenida Bento Gonçalves, esquina com a rua Almirante Barroso. Nos últimos dias quem circulava pelo cruzamento notava a água escorrendo pela pista. As equipes da autarquia seguirão atuando durante toda a noite para finalizar o serviço.

Trabalho das equipes continuará durante toda a noite - Fotos: Ascom

      Nas próximas horas poderá haver diminuição de pressão e até mesmo falta da água no bairro Navegantes e nas áreas próximas da obra. O trânsito também foi afetado: está em meia pista na Bento - sentido Big-Rodoviária, e não é possível cruzar pelas vias.

      O diretor-presidente do Sanep, Alexandre Garcia, destaca a necessidade da obra, já que começou a afetar o abastecimento da região onde havia o vazamento. 

“Será um serviço complexo, nossas equipes encontram dificuldades de acesso ao vazamento, já que embaixo do asfalto existe uma placa de concreto de aproximadamente 15cm, além das pedras e do calçamento. Vamos seguir o conserto durante toda a noite, até solucionarmos o problema”, salientou Garcia.

      O trabalho é feito com auxílio de uma caçamba, uma retroescavadeira, além dos equipamentos de mãos necessários.


Tags

vazamento, água, sanep, conserto, trânsito interrompida