Sanep disponibiliza serviço para envio de contas de água por e-mail

Novo serviço entrou em funcionamento no site da autarquia nesta sexta-feira

27/03/2020 | 01:03:04


O Sanep disponibiliza, a partir desta sexta-feira (27), um novo serviço online à população através de seu site oficial: o envio das contas de água via e-mail. Para se inscrever, basta acessar o site da autarquia e se cadastrar com o número de inscrição da conta, e-mail e registrar, também, o número de Whatsapp. Assim, as contas passam a ser enviadas por e-mail, evitando a entrega presencial nas casas, reduzindo o uso de papel e gerando menos resíduos. O serviço começa a ser realizado a partir da conta que vai vencer no mês de maio.

Além do envio por e-mail, a população também pode consultar e imprimir a fatura mensal no site da autarquia. Estes serviços fazem parte do planejamento do Sanep para disponibilizar o atendimento ao público também online, trazendo agilidade nos serviços.


Tags

sanep, envio de contas por email, serviços online, site do sanep, sanep, envio de contas por email, serviços online, site do sanep, sanep, sanep, contas de água por e-mail, sanep, contas de água por e-mail, novo serviço