Sanep divulga agenda de cortes entre 9 e 12 de dezembro

Proprietários ou locatários de imóveis localizados nestas regiões, que possuem contas em atraso, correm risco de ter abastecimento suspenso 

05/12/2019 | 01:12:05


O Sanep informa à população os locais de atuação das equipes de corte por débito entre os dias 9 e 12 de dezembro. Residentes de imóveis localizados nas regiões listadas, que estão inadimplentes, correm o risco de ter o abastecimento suspenso.

Confira os locais

  • Barragem: Lauro Ribeiro/Vila do Prado.
  • Fragata: Tocos, Gotuzzo, Santo Antônio de Pádua, Parque Souza Soares, Fragata Norte, Cohab Guabiroba, Fraget, Rodoviária, Verona, Vila Hilda, Fragata Sul e Padre Reus.
  • Rural: Cascata, Corrientes, Vila Nova, Bachini e Monte Bonito.
  • Três Vendas: Jardim de Alah, Leopoldo Brod/Terras Altas, Exército, Getúlio Vargas, Pestano, Santa Rita, Vila Jacob Brod, Municipários, Aeroporto, Quatro de Agosto/Raquel Melo, Vila Silveira e Itamaraty.

A agenda é publicada para que a população possa regularizar a situação e evitar a suspensão do fornecimento de água. O Sanep atende na rua Félix da Cunha, 653, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30min.


Tags

sanep, agenda de cortes, sanep, agenda de cortes, sanep, agenda de cortes, entre os dias 9 e 12 de dezembro, informe à população, inadimplência