Sanep firma parceria com o CIEE-RS para seleção de estágios

Processos seletivos com inscrições abertas estão suspensos

28/07/2023 | 03:07:35


O Sanep anuncia parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS), para processos seletivos de estágios na autarquia. A partir desta sexta-feira (28), todas as candidaturas deverão ser feitas pela plataforma do Centro. Os editais 05/2023 e 06/2023, que estavam com inscrições abertas, para o preenchimento de vagas de estágio profissional remunerado e formação de cadastro reserva para estudantes de Arquitetura e Urbanismo e das áreas de Meio Ambiente e Informática, estão suspensos

Nas próximas semanas, novo processo seletivo estará disponível na plataforma do CIEE-RS para alunos de Arquitetura e Urbanismo, Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão Ambiental e de Informática, em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão e Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas para Internet, Engenharia de Software, Engenharia da Internet e Engenharia da Computação. Os candidatos que haviam se inscrito nos editais 05 e 06/2023 terão que realizar novo cadastro no site cieers.org.br/estudante/precadastro/menu.

A mudança da avaliação para a seleção de novos estagiários no Sanep ocorre devido ao formato adotado por instituições de ensino superior, que realiza as avaliações com médias baseadas em conceitos e numerais de forma simultânea. O modelo impossibilita a classificação por média numérica, como era feito pela autarquia.

Dúvidas e informações

Quem tiver dúvidas acerca da nova forma de avaliação das seleções para estágio pode contatar a Divisão de Captação e Desenvolvimento de Recursos Humanos do Sanep pelos telefones (53) 3026.1091 ou (53) 98432.0209.


Tags

#sanep, #estágio, #pelotas, #sanep, #estágio, #pelotas