Sanep nomeia oito aprovados em concurso público de 2015

Foram convocados quatro técnicos em química e quatro técnicos em eletromecânica. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município

24/10/2019 | 03:10:09


O Sanep publicou nesta quinta-feira (24), o edital n° 05/2019 com a nomeação de oito aprovados em concurso público de 2015. Foram convocados quatro técnicos em química e quatro técnicos em eletromecânica. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município.

Técnico em Eletromecânica:
2° RAFAEL CAMACHO GARCIA
3° CASSIO PINTO MARQUES
4° AUGUSTO CASARIN HOFFMANN
5° MATIAS SCHMALFUSS BARTZ

Técnico em Química:
7° LARISSA HERTER CENTENO
8° TAIANE PONTES MEIRELES
9° ALEX DAMERO HARDTKE
10° ALESSANDRA DE ALMEIDA MARTINS PEREZ

Os nomeados deverão comparecer na autarquia, situada à rua Santa Cruz nº 2103, das 12h30min às 18h30min, para avaliação médica e psicológica, munidos dos seguintes documentos (originais e cópias): CPF, Carteira de Identidade, Certificado de Quitação Militar, Título de Eleitor, Comprovante da última votação, PIS/PASEP, Certidão de Nascimento (filhos menores de 14 anos), Carteira de Vacinação (filhos menores de 5 anos), Comprovante de frequência escolar dos filhos de 7 a 14 anos, Certidão de Casamento (divórcio ou união estável), Comprovante de Residência em nome do candidato (água, luz ou telefone) ou comprovante de residência com declaração, autenticada em cartório, do titular da conta, Diploma Escolar ou Histórico Escolar, 01 foto 3x4 recente, Alvará Judicial de Folha Corrida e Registro na entidade profissional competente. Se detentor de cargo público, Certidão Negativa de Processo Administrativo Disciplinar; se do sistema de cotas afro-descendentes, Comprovante de Etnia. 

A posse deve ocorrer em até 20 dias corridos após a publicação do edital, conforme estabelecido no Artigo 18 da Lei 3008/86, (Estatuto) alterado pela Lei Municipal nº 3775/93. Se a posse não ocorrer dentro do prazo previsto, o ato de nomeação ficará automaticamente considerado sem efeito.


Tags

sanep, concurso publico, convocação, nomeação, sanep, concurso publico, convocação, nomeação