Sanep reforma estrutura da Casa de Bombas Castilho

Unidade é uma das oito responsáveis pela drenagem urbana da cidade

22/09/2021 | 02:09:39


Requalificar os espaços de trabalho e a estrutura dos prédios que sediam os serviços do Sanep é um dos objetivos da autarquia, com vistas a melhorar os serviços prestados à população. Entre as recentes intervenções, a obra de reforma e ampliação da Casa de Bombas Castilho, localizada no Centro – uma das unidades integrantes do sistema de drenagem urbana de Pelotas, para aonde são levadas as águas da chuva através dos canais.

Unidade é uma das oito responsáveis pela drenagem urbana da cidade - Fotos: Divulgação/Sanep

Além de pintura geral e novas esquadrias – portas e janelas –, o local recebeu serviços de alvenaria, como reboco e construção de calçada, nova instalação elétrica e um novo banheiro para os servidores – o antigo espaço destinado para esta finalidade foi reformado e transformado em local para armazenamento de materiais. A área de refeições e a sala de painéis também receberam melhorias.

A diretora-presidente do Sanep, Michele Alsina, frisa que reformas desta natureza estão sendo executadas em outras unidades da autarquia, a fim de requalificá-las. 

“Preservar e cuidar dos ambientes de trabalho, tornando-os mais agradáveis e funcionais, impacta também no melhor atendimento das demandas da cidade, que é a nossa principal missão”, destaca.

Além da Casa de Bombas Castilho, equipes da autarquia atuam 24 horas por dia na manutenção e fiscalização das unidades Farroupilha, Leste, Olvebra, Anglo, Doquinhas, Simões Lopes e Pontal da Barra.


Tags

castilho, drenagem, sanep, casa de bombas, sanep, castilho, drenagem, casa de bombas, sanep, castilho, drenagem, casa de bombas