Sanep retoma contrato com a Legalle Concursos

Empresa apresentou as justificativas no prazo legal e será a banca organizadora do certame da autarquia

31/01/2020 | 08:01:02


Foi publicado nesta sexta-feira (31), no Diário Oficial do Municipal, o edital que anula o ato de rescisão de contrato entre o Sanep e a Legalle Concursos. Após receber o recurso com as justificativas da empresa no prazo legal previsto, a autarquia decidiu anular o ato e manter a Legalle como banca organizadora de seu próximo certame. 

Nos próximos dias, nova reunião entre a empresa e a comissão interna do Sanep será realizada para revisar os prazos previstos para viabilizar a publicação do edital do concurso.

Entenda o processo

A rescisão do contrato ocorreu no dia 9 de janeiro, após divergências e o não cumprimento de cláusulas do contrato por parte da Legalle, que venceu o processo licitatório promovido pela autarquia. No prazo de cinco dias previstos, a empresa apresentou o recurso legal com as justificativas às decisões, que foram aceitas pelo Sanep. O concurso contará com 74 vagas entre 24 cargos de níveis médio, técnico e superior. 


Tags

sanep, concurso público, concurso sanep, 74 vagas, legalle, concurso sanep, concurso publico, concurso público, concurso sanep, 74 vagas