Técnicos e engenheiros do Sanep conhecem projeto da ETA São Gonçalo

Empresa Enfil S/A falou sobre o funcionamento da ETA

09/11/2017 | 12:11:00


      O projeto da Estação de Tratamento de Água (ETA) São Gonçalo foi apresentado na manhã desta quinta-feira (9) para técnicos e engenheiros do Sanep, em reunião realizada no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A apresentação ficou a cargo de engenheiros da Enfil S/A Controle Ambiental, empresa contratada para construir a ETA.

      Pela manhã, foi feita a apresentação do projeto, seu funcionamento, automatização, como está sendo feita a construção, o modelo, tudo isso para que em dezembro do próximo ano, explica o diretor-presidente do Sanep, Alexandre Garcia, quando a estação efetivamente começará a funcionar a equipe tenha conhecimento de toda a estrutura e de como funciona.

Fotos: Vanderlei Porto
“Qualquer demanda que surgir, a partir da entrega da obra, será de responsabilidade do Sanep, por isso a importância de nos apropriarmos das informações e já estarmos com a equipe preparada para trabalhar.” Alexandre Garcia, diretor-presidente do Sanep.  

      A reunião se desenvolverá durante todo o dia. À tarde, será aberta a discussão para que os servidores possam tirar dúvidas em relação ao projeto da Estação.


Tags

Água, Saneamento, Estação de Tratamento, Água, Saneamento, Estação de Tratamento, ETA são gonçalo, Enfil SA, Água, Saneamento, Estação de Tratamento, ETA são gonçalo, Enfil SA