Troca de peça causará desabastecimento de água no Fragata

Até a conclusão do serviço, regiões do Fragata – Simões Lopes, Cohab Duque, Aurora e Vila Hilda – terão baixa pressão ou suspensão do fornecimento

29/11/2019 | 09:11:52


A partir das 18h desta sexta-feira (29), o Sanep trabalhará na substituição de uma peça que faz o reforço da adutora localizada na rua Major Francisco Nunes de Souza e que é responsável por encaminhar água com mais pressão aos reservatórios do bairro. Durante o serviço haverá desabastecimento em todo o bairro Fragata.

Por se tratar de uma componente que não é usado com frequência, a autarquia precisou adquirir de um fornecedor de São Paulo. A peça será encaminhada pela empresa e chegará em Porto Alegre por volta das 14h.

Até a conclusão do serviço, algumas regiões do bairro, como Simões Lopes, Cohab Duque, Aurora e Vila Hilda ainda apresentarão baixa pressão ou períodos de suspensão do fornecimento de água.


Tags

regiões, sanep, desabastecimento de água, fragata, sanep, desabastecimento de água, fragata, sanep, desabastecimento de água, fragata, sanep, desabastecimento de água, fragata, sanep, desabastecimento de água, fragata, simões lopes, cohab duque, aurora, vila hilda, baixa pressão, suspensão de fornecimento, períodos