Horário de atendimento:
segunda a quinta - 8h às 17h
sexta - 8h às 14h
Para agendar atendimento presencial, entre em contato através do telefone 0800.015.0115 – opção 5 ou do e-mail sanep.agendamento@gmail.com
Solicitar a primeira ligação do imóvel. Os documentos necessários para esta solicitação são: RG, CPF/CNH, documento do imóvel completo (foto de todas as folhas) com validade de até 5 anos, que pode ser certidão do registro de imóveis, escritura pública ou contrato de compra e venda, no caso do imóvel ter sido vendido e contrato de locação registrado em cartório no caso de locação e certidão de característica do imóvel. Você deve informar um e-mail válido, pois na sequência de sua solicitação, você receberá o contrato de prestação de serviços de água e esgoto. Nos endereços que não for atendido com a coleta de esgoto, o imóvel não será tarifado com a relação a este serviço. ATENÇÃO : Para gerar um único arquivo pdf com várias páginas/fotos que pode ser anexado ao pedido pode ser utilizado o link: https://www.adobe.com/br/acrobat/online/merge-pdf.html