Horário de atendimento: segunda a sexta - 8h às 17h
Para agendar atendimento presencial, entre em contato através do telefone 0800.015.0115 – opção 5 ou do e-mail sanep.agendamento@gmail.com
Dúvida selecionada: Hidrômetro
Verificação se o equipamento está em bom estado. Em caso de "bom funcionamento" do hidrômetro, será cobrada taxa de aferição. Deve ser informando no campo "observações" quantas pessoas residem no imóvel. O hidrômetro deve estar instalado em local acessível e em boas condições. Conforme orientações no site: https://portal.sanep.com.br/hidrometro
Quando o hidrômetro apresenta algum problema, no caso de estar com a cúpula quebrada ou embaçada. . O hidrômetro deve estar instalado em local acessível e em boas condições. Conforme orientações no site: https://portal.sanep.com.br/hidrometro
Quando o usuário teve o hidrômetro furtado, é necessário fazer o Boletim de Ocorrência. Após, será encaminhado, automaticamente, para instalação de novo hidrômetro. Deve ser informado no campo "observações" se o imóvel está sem água.
Solicitação para o Sanep realizar a mudança de local de cavalete/hidrômetro e assim torná-lo acessível a leitura e manutenção no padrão.
Quando o registro do cavalete apresenta problema de funcionamento. O hidrômetro deve estar instalado em local acessível e em boas condições. Conforme orientações no site: https://portal.sanep.com.br/hidrometro
Quando é identificado vazamento no cavalete. O hidrômetro deve estar instalado em local acessível e em boas condições. Conforme orientações no site: https://portal.sanep.com.br/hidrometro